sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Counter-Strike 1.7



Você já se imaginou no meio de um combate contra terroristas? Então, em Counter-Strike -- o game mais jogado no mundo todo -- esse combate é real. Muita adrenalina, ação, tiros para todos os lados, granadas e tensão fizeram deste game um clássico que conquistou o universo dos jogos online em primeira pessoa. Counter Strike é uma modificação (MOD) do Half-Life que conseguiu atingir um nível de sucesso maior do que o próprio jogo que o originou. Lançado por uma equipe a parte em 1999, um ano após a aparição de Half-Life, em pouco tempo conquistou uma legião de jogadores e criou um fenômeno mundial. Aqui no Brasil não foi diferente, o jogo foi capaz de engendrar a chamada "febre das lan-houses", que perdurou por muito tempo. Hoje, oito anos depois, há uma variedade imensa de jogos mais modernos, porém CS ainda é o preferido entre os gamers.

Principais características do Counter-Strike: Gráficos e sons bem trabalhados. Armas e equipamentos que correspondem as reais. Oportunidades de criar estratégias para realizar boas jogadas. Trabalho em equipe. Realização de objetivos para cada estilo de jogo. Uma variedade de mapas que imitam diversos lugares do mundo atual e outros fictícios. Movimentos e reações apurados. Muito sangue, explosões e morte para todos os lados. Estilo de jogo dinâmico e fácil de jogar, permitindo respostas consistentes e precisas nos movimentos e ações executadas.

Baixe agora o melhor jogo de combate da internet. Counter-Strike é show, aqui você pode e o melhor de tudo e que e de GRAÇA. Novas armas e novos mapas, muito mais emoção para você







Dados do Jogo
Nome: Counter Strike 1.7
Fabricante:
Estilo: Tiro 1ª pessoa
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008


Configuração Mínima
Requisitos Minimos:
PC 1.2GHz equivalente ou superior
Windows 98/ME/2000/XP/Vista
256MB RAM
Placa Gráfica compatível DirectX 7 (min 64mb)
Unidade de CD
Teclado e mouse
Modem 56.6 Kbps ou superior para jogar online


Iniciar Download
Tradutores Cs (tradução Portugues Br)

Reações:

0 comentários:

Todos os direitos reservados Renegados Clã. Tecnologia do Blogger.